Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que calçar nesse Outono?

Pois é, eu nem consegui comprar os modelos que queria da coleção Amazonista Primavera/Verão e lá vem a Melissa com uma coleção nova.

E vocês, melisseiras ou não, o que acharam da nova coleção?
Comprariam ou não?

Clog da Melissa: Já vão estar disponiveis nas lojas a partir de janeiro de 2011, e terá cinco cores diferentes como: preto, vinho, rosa, azul marinho e cinza.
Os modelos de clogs da melissa estão um charme, muito lindos e estilosos, tenho certeza que as amantes de Melisa vão adorar.
.

Melissa Ultragirl flocada (com flocadão): Nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto.


Melissa Ultragirl flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.

Melissa Wanting: mais um modelo de sapatilha fechada, a Wanting tem bico redondo e um laço na frente. Virá lisa nas cores azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.


Melissa Patchuli: Ela virá lisa e flocada. Lisa nas cores:preto, rosa claro e azul claro. Flocada nas cores: preto,vermelho e marrom.


Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: A Skycraper é uma meia pata com salto alto , bico redondo e fechado, um aplique com o logo Anglomania na lateral e em versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo.


Melissa Snake + Animale: a Snake, em parceria com a Animale, é talvez o modelo mais polêmico e esquisito dessa coleção. Uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas. As cores metalizadas são: Verde, azul, preto e roxo. As cores normais são: Vermelho e Nude.


Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: Flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê.


Melissa Night: A Night volta em versão lisa nas cores azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.


Mini Melissa Ultragirl: as mini-melisseiras podem continuar lindas e fofas: a Mini Melissa agora é uma Ultra + Vivienne Westwood com um aplique de fivela em cima. Cores: preta com fivela preta, azul com fivela vermelha, rosa com fivela vermelha e branca com fivela preta.


Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Mais uma parceria com o Jean Paul, a Mesh Pump é uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto, e nas cores preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.



Melissa Loop: A Loop continua na próxima coleção, com um padrão que parece renda nas cores azul, preto, vinho e rosa.


Melissa Kissing: a Kissing é um Oxford com a frente igual à da Joy, mas com cano alto nas cores preto, vermelho, azul e marrom, todas lisas.


Melissa Feeling: a Feeling é uma mistura de plataforma com bota de cadarço. É bem aberta na frente, com um cadarço mais grosso que o das outras Melissas com cadarço e nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.


Melissa Enjoying: seguindo a linha de Oxfords, a Enjoying tem bico bem fino, pequenas tachas aplicadas no cano e um detalhe na frente. Cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.


Melissa Believing: mais um modelo de bota com salto alto, a Believing é uma ankle boot com bico redondo e fechado, mas com detalhes vazados . Só virá em versão lisa e nas cores bordô, preto, cinza, rosa e verde.

Melissa Disco Lisa: Um dos modelos preferidos das melisseiras está retornando! E não vai custar mais que 200pilas, aposto!rsrsr


Melissa Dreaming: a Dreaming é outro modelo de sapatilha, fechada e com o bico fino. Tem o mesmo formato da Thinking, mas com um laço do mesmo material do laço da Magic e na frente do sapato. Cores na versão flocada: preto e bordô e cores na versão lisa:cinza, azul, rosa e salmão lisas.


Gostou?
Comente.
Bjs,
até amanhã,
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário