Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje vou falar nessa postagem duas coisas que as pessoas adoram...

Bom...uma das coisas é o esmalte.....depois uma coisa que vai com tudo! Acessórios!!!

Destaques do dia 1 de Minas Trend Preview: artesanato da Mary Design e o show de Fause Haten

Aurea Calcavecchia
Mary Design pré outono-inverno 2011
O dia 1 do Minas Trend Preview pré outono-inverno 2011 teve 2 destaques. O 1º foi a Mary Design, que buscou uma linguagem artesanal pra resgatar uma imagem brasileira. A marca de Mary Figueiredo é focada em acessórios, especialmente colares e pulseiras, mas não pense que isso resulta num desfile morno: a passarela é bem caprichada, com modelos caracterizadas de bonecas de papel (Mary diz que brincava com bonecas de papel quando era pequena) e muita coisa handmade de materiais diversos: linha trançada formando corda, fitas multicoloridas, flores de tecido, crucifixos, argolas de metal… No fim, música ao vivo das Meninas de Sinhá. Mary tem um trabalho com brasilidade muito próximo de Ronaldo Fraga – que aliás, estava na fila A. Bem bacana, quem não conhece precisa correr atrás!
Fause Haten, o último desfile do dia, soltou a voz no rock ao vivo – ele garante que é a última vez! – com vestidos de festa midi ou longos, transparências, momento oriental à YSL com direito a caftã estampado, turbantes, maxicolares e luvas. O resultado é bem forte e vai na onda do exotismo que as tendências pedem!

Aurea Calcavecchia
FH pré outono-inverno 2011 
Também merecem menção a Cavalera, com sua moda jovem roqueira (tem jeans de vários tipos, do escuro ao claro, do detonado ao efeito resinado), e Rogério Lima, com bolsas xadrezes retrô e um divertido efeito matelassado-sofá (o chesterfield) – tipo 2.55 versão mineira!
Fonte

Gostou?
Agora veja os novos esmaltes de 2011!


ESMALTES COLORAMA, COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL



A tradicional marca de esmaltes colorama, sempre traz novidades para colorir nossa vida, e agora finalmente acaba de lança a tão esperada linha colorama aquarela tropical. Acolorama está prometendo o lançamento dessa linha desde setembro, e finalmente já podemos vê-los, pelo menos na internet.
Os esmaltes da linha Aquarela tropical  prometem perfeição em uma única camada, e como eles mesmos dizem: livres de manchas e defeitos, cor e cobertura impecável em apenas 1 camada. Essa nova fórmula garante mais brilho, e durabilidade a esses esmaltes, e a colorama vem com pincéis com mais volume de cerdas.
As cores dos esmaltes estão lindas, vale conferir uma por uma. O rosa colonial possui uma tonalidade sutil, e com brilhinhos, o rosa romântica possui um tom pastel meio acinzentado e o rosa tropical é bem vibrante e com brilhinhos discretos. O verde água é bem clarinho com um teor meio azulado. O azul celeste parece meio lilás… o Violeta está com forte tendência para o verão e o amarelo Pop art é amarelo mais claro, tipo pastel.
colorama aquarela unha bonita ESMALTES COLORAMA, COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL
colorama aquarela ESMALTES COLORAMA, COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL
Agora vamos aguardar essa novidade chegar nas lojas e espero que não demore tanto quanto o lançamento. A colorama esmaltes como sempre trazendo lindas cores com a qualidade e tradição de sempre. Sempre moderzinando e qualificando seus pigmentos para melhor duração e brilho.
E olha que babado!!O Justin Bieber lançou uma nova linha de esmalte olha só;

ESMALTES JUSTIN BIEBER, PREÇO E ONDE COMPRAR


Essa é especial para as fãs de Justin Bieber. O ídolo teen mais famoso da atualidade tem apenas 16 anos e causa alvoroço onde ele está se não bastasse ele ainda quer muito mais. E uma boa novidade para sua caravana de fãs é que elas conseguiram ter um pouco dele nas mãos! Isso mesmo, em breve no Brasil já será possível encontrar os esmaltes Justin Bieber a venda.
A marca Nicole By OPI  está criando uma linha de esmaltes inspiradas no cantor teen, mais precisamente em suas musicas, pois os nomes das cores dos esmaltes serão chamados pelos títulos das musicas mais famosas do cantor.
EsmaltesdeJustinBieber ESMALTES JUSTIN BIEBER, PREÇO E ONDE COMPRAR
Os esmaltes tiveram a linha batizada de “One Less Lonely Girl” possui seis tonalidades: Prized Possession, Give Me The First Dance, Me+Blue, O.M.B! e Step 2 The Beato f My Heart. As cores variam de tons uva, passando por azul e vermelho mais metálico e até um lindo esmalte com coraçoezinhos, que fofo! Os esmaltes prometem brilhar tanto quanto a estrela que os expira, alguns deles possuem glitter, que dão um ar de popstar nas meninas, quanto glamour!
A notícia ruim é que a coleção de esmaltes Justin Bieber só vai chegar ao mercado americano em dezembro, até lá não sabemos nem preço nem onde comprar esmaltes Justin Bieber. E até lá vamos continuar somente vendo cantando “baby, baby, baby, ooh”…
Bom gente é só até aqui hoje,
Quer ver mais tendencias de moda,
então se liga no blog amanha que tem mais!
Bjs,Até amanhã,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário