Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Makes da Contem 1g /nova coleção primavera verão 2010/2011

Oiin, galerinha do gueto!
aki é a bia de novo com mais uma matéria que o povo adoora!!!



Pra quem é super fãsasso de makes; vai uma dica da contem 1g hj!
Bom eu estava passeando no shopping hj e passei na loja contem 1g, achei o máximo : me atenderam corretamente, me imformaram sobre os makes que estão na moda, e mais; me mostraram um lapis de olho limdo que naum derrete!!Acredita? Principalmente eu que tenho um olho mt irrigado, e que o lapis escorre facil... foi maravilhoso! Não vejo a hora de ganhar a minha mesada para poder comprar!
Vou te dar umas dicas da moda Contém 1g:
Primavera Verão
                         2010/2011
Contém 1g
                  Make-up
........................................................................................................

Magic Effect     Sombra em pó    Blush                   
Mascara            Super Light         Super Light        
 para cílios         Cintilante           Cintilante           
R$62,00              R$16,50              R$55,00              
   


Sombra Compacta     Blush                       Baton Soft
 Mensagem                   Holiday                  Lips FPS
Coral Opaco               Opaco                     Segredo Cremoso
 R$34,00                      R$55,00                   R$32,00
      
.................................................................................................
Oferecimento
               
...................................................................................................
Bjs,
      até amanhã!

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário