Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Makes dos Sonhos

Agora, vou contar pra vocês alguns produtos de maquiagem que eu sonho com eles!

NUMBER 1: PRIMER MISTER MAT GIVENCHY



Eu vi recomendação da Vanessa Patricio, ela colocou as fotos no blog dela...parece mágica!!Esse troço é muito bom!!


NUMBER 2:ILUMINAOR M.A.C LUSTRE DROPS TOUCH BRONZANTE



Tambem vi no site da Vanessa, não sei se é porque eu nunca investi em iluminadores e não tenho tanto conhecimento sobre ele mas esse parece animaaal!!

NUMBER 3: BLOT POWDER



Taaaambem vi no site Vanessa Patricio, gente não se assustem, eu assisto mil vezes os mesmos videos dela pra ver se decora tooodas as dicas!!Ela disse que esse pó compacto é bem fininho (oque é bom pra mim!) e assim que você passa ele absorve toda a oleosidade!!Maravilha!!

NUMBER 4: PINCEL M.A.C 187



Esse aí eu já vi vááááárias pessoas usando, e além de achar ele muito bonitinho com californianas brancas nas pontas de seus pelos falam que ele é muito bom, eu não tenho muitos pincéis, acho que uns 12 de uma marca desconhecida, só pra quebrar um galho!

NUMBER 5: RODA CORRETIVO BEN NYE

Gente, sorry, não achei nem umnha foto desse troço, ah! eu vi no site vanessa tra lá lá (ô preguiça de digitar :b). É uma marca profissional que usam muito em teatros porque ela fixa bem. Na roda vem um corretivo bege claro, um bege escuro, dois tons de amarelo, dois tons de laranja e um verde.

NUMBER 6: BATOM M.A.C CREME D'NUDE



Esse batom eu não lembro onde eu vi...mas ele é muito lindo, eu comprei um da Elke achando que era parecido, mas ele é meio rosa, mas ele é lindo!...os dois! Eu acho muito lindo esses batons que apagam totalmente a boca, essse tem uma textura molhada parecendo gloss.

NUMBER 7: BATOM LIME CRIME COSMOPOP



Eu já falei desse batom ai no blog, eu acho que ele é o mais bonito dos batons dessa marca.Ele é de um tom mais pastel, essa foto ta muito contrastada, rsrs.

NUMBER 8: LÁPIS PARA OLHOS E BOCA NUDE CONTÉM 1GRAMA



Na verdade vi algumas fotos de famosas com esse lápis e fui atras de um legal, a primeira marca que eu fui dar uma olhada foi conten 1g e esse parece ser legal!!

NUMBER 9: PINCEL KABUKI SIGMA



Esse eu vi no site da van, ela disse que é melhor do que o da M.A.C. Os pincéis da Sigma me parecem muito bons!!

NUMBER 10: PINCEL PARA BASE NATURA



Eu to precisando de pincel para base, esse da Natura é bem bonitinho.Eu sei que vou tingir todo o cabelinho branco dele de bege mas tudo bem.


Tem muitas outras coisas mas essa são as que eu mais quero!
beijoss

Koloss

oioioioioii!!

Então, descobri uma marca moooito legal que chama koloss. As cores são muito legais e a maquiagem é muito cheirosa!, com cheirinho de tutti-frutti, morango, melancia...
Eu ainda não tive tempo de ir atras das lojas e tal, então fui dar uma olhadinha no site, a coleção me pareceu pequena (não sei se é ou não!!), mas os produtos são muito legais, vale a pena!!



lindas as cores né?

Presentes

oioi gentee!!


Quinta-feira passada foi meu aniversário, ganhei umas coisas de make bem interessantes.Minha querida amiga Jéssica me deu um kit básico de make da Capricho do Boticário, vem numa bolsinha muito meiga preta (tem a branca tambem). E dentro vem um gloss rosinha com glitter, uma sombra prata cremosa, uma máscara de cílios e um lápis preto para olhos...e tudo baby!! Tudo pequenininho e fofinho olha a foto:


Bonitinho né? O branco é o love the day e o preto, que é o meu, é o love the night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário