Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tênis e mais Tênis...


Lançamentos de Tênis Converse 2011


Lançamentos de Tênis Converse 2010 2011 Lançamentos de Tênis Converse 2010 2011
Os tênis Converse fazem um grande sucesso entre os jovens, representando um estilo de calçado e um complemento importante para a moda alternativa. (saiba mais desse tênis aqui)

tÊNIS CANO ALTO – MODA VERÃO -2011

tenis-cano-alto-nike4

Apontado por muitos estilistas como tendência de moda para o verão 2010, os tênis cano alto surge como peça fundamental no vestuário de garotas e garotas que adoram andar seguindo as tendências da moda.(saiba mais sobre o tênis aqui)



Coleção de Tênis da Ecko - 2011

Os tênis da marca ecko red é a nova sensação do momento, com modelos estampados e com desenhos super diferentes que fazem a cabeça dos adolescentes que possui modelos femininos e masculinos. Para os (as) adolescentes que gostam de calçados diferentes e que combina com seu estilo  os tênis ecko red foi especialmente feito para vocês, além de serem super confortáveis. O tênis ecko red, você encontra nas melhores lojas de calçados com vários tipos de modelos e estampas. Confira abaixo fotos e modelos dos tênis ecko red.
____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________

Bjs,
      Até Amanhã gente,
               Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário